Notícias

+ Notícias

LÁZARO LUIZ GONZAGA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO SEBRAE-MG


 

Com a participação do governador Antônio Anastasia, secretários de Estado, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e lideranças políticas, empresariais e sindicais, o presidente do Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, Lázaro Luiz Gonzaga, tomou posse, em 17 de janeiro, como novo presidente do Sebrae-MG, numa concorrida cerimônia realizada em Belo Horizonte. Lázaro substitui Roberto Simões, que agora comandará o Sebrae nacional.

Em seus pronunciamentos, tanto o governador quanto o novo presidente do Sebrae-MG destacaram as palavras “parceria” e “geração de empregos”. Lázaro Gonzaga lembrou que o Sistema Fecomércio, através do Senac, atende cerca de 200 mil pessoas por ano em programas e cursos de qualificação profissional, e que a meta é montar o maior banco de empregos do país. Em relação ao Sebrae, Lázaro destacou a excelência da entidade no atendimento às micro e pequenas empresas, reafirmando que pretende levar este serviço a todo o interior do estado.

O governador Antônio Anastasia reafirmou que o governo está pronto para fechar parcerias com o Sebrae e a Fecomércio, e que gerar empregos será a principal meta de seu governo. O governador elogiou o novo presidente do Sebrae. Segundo ele, Lázaro, com sua visão empreendedora, saberá fortalecer as micro e pequenas empresas, abrindo novos postos de trabalho no estado.
Depois da cerimônia de posse, os convidados participaram de um coquetel.
 
Presidente do Sistema Fecomércio Minas assina o termo de posse durante solenidade no Sebrae
 
Fonte: Fecomércio Minas